Total de visualizações de página

sábado, 28 de setembro de 2013

“Reinado do erro: a farsa do movimento de privatização e o perigo para as escolas públicas americanas”

Diane Ravitch lança no mês de setembro mais um livro contra a meritocracia na educação americana!

Livro reinado do erro
Diane Ravitch lança livro que denuncia a privatização do ensino público americano e a meritocraciaDe uma das maiores autoridades em educação nos Estados Unidos , o ex- EUA subsecretário de educação “, delator extraordinário ” (The Wall Street Journal) , autor do best-seller A morte e a vida do grande sistema escolar americano ( ” Importante e fascinante ” -Library Journal) , The Police Language ( ” Apaixonado … Ferozmente argumentou … tão alarmante quanto é esclarecedor ” – The New York Times) , e outros livros notáveis ​​sobre a história da educação e política um olhar incisivo e abrangente no sistema escolar americano de hoje, que argumenta contra aqueles que afirmam que é quebrado e sem conserto , um apelo apaixonado , mas fundamentado para parar o movimento de privatização que está drenando os alunos e o financiamento de nossas escolas públicas .
Em Reign of Error (“Reinado do erro: a farsa do movimento de privatização e o perigo para as escolas públicas americanas”), Diane Ravitch diz que a crise na educação americana não é uma crise de desempenho acadêmico , mas um esforço concentrado para destruir escolas públicas neste país.
Ela adverte que grandes fundações , bilionários individuais e gestores de fundos de hedge de Wall Street estão incentivando a privatização do ensino público, alguns por razões idealistas , outros para o lucro. Muitos que trabalham com fundos de ações estão de olho em educação pública como um mercado emergente para os investidores.
Reign of Error começa onde a morte e a vida do grande sistema escolar americano termina, proporcionando uma discussão mais profunda contra a privatização e para a educação pública , e seu colapso.

Para Ravitch , o ensino público é sobre o conhecimento , sobre a aprendizagem, sobre o desenvolvimento de personagem, e sobre a criação de cidadãos para a nossa sociedade . Trata-se de ajudar a inspirar os pensadores independentes , não apenas aperfeiçoar as habilidades de trabalho ou preparar as pessoas para a faculdade. Educação escolar pública é essencial para a nossa democracia , e seu objetivo , desde a fundação deste país, tem sido a de educar os cidadãos que vão ajudar a levar a democracia para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário